Oficina Técnica “Plano Museológico” nos dias e 06 e 07 de dezembro em Miracema-RJ

oficina miracema

A Superintendência de Museus da Secretaria de Estado de Cultura/RJ (SEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus (SIM-RJ) em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracema – Centro Cultural Melchíades Cardoso, dando continuidade às suas atividades estará promovendo a Oficina Técnica “Plano Museológico” nos dias e 06 e 07 de dezembro em Miracema / RJ no horário das 09h às 17h.

Ressaltamos a importância deste tema tendo em vista a publicação do Decreto Federal nº 8124 de 17 de outubro de 2013 que regulamenta a Lei nº 11904/2009 e a Lei nº 11906/2009.

Contamos com o empenho dos gestores públicos viabilizando a participação de suas equipes nesta Oficina de tal importância.

As vagas são limitadas ao nº de 25 participantes.

Oficineira: Lucienne Figueiredo
Museóloga (Unesa) e Mestre em Museologia e Patrimônio (Unirio/MAST)
Assessora-Chefe do SIM-RJ

Inscrições Gratuitas no 1º dia no local !

Local da Oficina:
Museu Antônio Ventura Coimbra Lopes (Centro Cultural Melchíades Cardoso)
Praça Ary Parreiras, 156 – Centro – Miracema/RJ
Tel.: (22) 3852-0952 (Museu)

Nenhum texto alternativo automático disponível.