OFICINAS_11 E 12-03

A Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus – SIM-RJ, dará continuidade as atividades de Capacitação Técnica no Interior do Estado.

Estaremos promovendo a Oficina Técnica “Institucionalizando Museus” no dia 11 e 12 de março, em Armação dos Búzios, no horário das 09h às 18h.

Tendo por base o Estatuto de Museus, a Oficina apresenta os documentos que norteiam a criação de museus. Além disso aborda temas como os modelos de gestão de museus e a importância do Regimento Interno e do Plano museológico para as instituições.

Local da Oficina:
ACEB – Associação Comercial e Empresarial de Búzios – Av. Jose Bento Ribeiro Dantas, 02 – Centro – Armação dos Búzios/RJ

Ministrante:
Gabriela Alevato (Museóloga e Coordenadora de Planejamento da SMU)

As vagas são limitadas!

Pré-inscrições em: https://forms.gle/kcAZmPbd97SxMdBr5