Oficina Técnica “Conservação Preventiva de Documentos” – Bom Jardim/RJ – 30 e 31 de outubro de 2018

Eflyer_Bom Jardim

A Superintendência de Museus da Secretaria de Estado de Cultura/RJ (SEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus (SIM/RJ) em parceria com Prefeitura Municipal de Bom Jardim estará promovendo a Oficina Técnica “Conservação Preventiva de Documentos”  nos dias 30 e 31 de outubro em Bom Jardim / RJ.

Esclarecemos que se trata  de uma Oficina prática cujo material será fornecido gratuitamente pela SEC/RJ para uso no local.

Sugerimos que os participantes levem um documento de sua propriedade para ser tratado durante a Oficina.

As vagas são limitadas ao nº de 15 participantes.

Inscrições Gratuitas no 1º dia no local !

Local da Oficina:

CIEP 322 Mozart Cunha Guimarães

Rua Henrique Vieira de Aguiar, 05 – São Miguel – Bom Jardim/RJ

Tel. de contato: (22) 2566-2236 (Galpão Cultural Professora Margaret de Jesus Silva)

Oficineira: Nice Costa