Nota – Minicurso Acessibilidade e Cidadania Cultural para PcD

minicurso
Nota de agradecimento e esclarecimento
#PraTodosVerem Banner com fundo colorido composto por pinceladas nas cores azul, rosa, vermelho, laranja e verde. Em primeiro plano, na parte superior, em letras brancas se lê: Nota de Agradecimento e Esclarecimento.
Abaixo, dentro de um quatro cinzento está descrito a mensagem da nota: Informamos que, em função da alta procura pelo minicurso Acessibilidade e Cidadania Cultural para Pessoas com Deficiência, encerramos o período de inscrições de forma antecipada.
Foram mais de 750 interessados dos mais diversos locais do Brasil e do mundo. Só em nosso país, tivemos inscritos de 128 municípios, de 25 estados mais o Distrito Federal – além de moradores de outras nações, como Portugal e Argentina. Por essa procura, agradecemos imensamente!
Agora, estamos no processo de seleção, que vai seguir os seguintes critérios:
• Pessoas com deficiência terão vaga garantida;
• Profissionais de museus, centro culturais, bibliotecas, arquivos e outras instituições culturais terão preferência;
• Assim como, inscritos que sinalizaram pouca ou nenhuma familiaridade com o tema de Acessibilidade Cultural – tendo em vista que o minicurso pretende ser uma apresentação inicial das discussões e conceitos da área;
•Disponibilidade em participar dos três módulos;
No total, serão 80 vagas para esse primeiro encontro. Mas já estamos trabalhando para abrir mais uma turma, com a data ser confirmada no final de junho. O objetivo é atender o máximo possível dos interessados.
Todos que realizaram a inscrição vão receber um e-mail com mais informações. Fiquem atentos à caixa de entrada e SPAM.
Mais uma vez, agradecemos tamanha procura! Novos projetos nessa área estão sendo planejados e contamos com a sua participação!
Abaixo, à direita, uma linha branca destaca os logotipos da 18ª Semana Nacional dos Museus, UFRJ, Curso de Terapia Ocupacional UFRJ, Diretoria de Acessibilidade da UFRJ, Rede de Museus da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de Estado do Rio de Janeiro.
Fim da descrição.