Museu Presente – canal permanente de consultoria e assessoria online

Museus_presente
#MuseuPresente é um canal permanente de consultoria e assessoria online através da Superintendência de Museus (SMU), da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ.
Desenvolvida nos tempos atuais de isolamento social, a proposta de assessoria online aos profissionais de museus de todo o estado do Rio de Janeiro soma-se e amplia as ações de consultorias já realizadas pelo corpo técnico de profissionais da SMU.
As assessorias online se darão através de diferentes canais virtuais de comunicação (e-mail, videoconferências e outros) e abordarão temas dentro de três perspectivas, a saber:
Gestão e Planejamento;
Difusão Cultural;
Gestão de Acervos.
Fiquem a vontade para entrar em contato conosco! A Superintendência de Museus está disponível para ajudar você e a sua instituição nesse momento difícil que estamos vivendo!
Contato: museupresenterj@gmail.com / WhatsApp: 21-99001-3600
Museus_presente