MUSEU DO INGÁ PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

museuinga_web_1251169857

Neste sábado, 18 de novembro, às 10h, o Museu do Ingá abre as comemorações do Dia da Consciência Negra, com a 2ª edição da Eloya Feira Cultural Africanidade. Além dos expositores de diversos segmentos, a programação conta também com o debate sobre afroempreendedorismos, com a participação de estilistas de moda e empreendedores afros. Fechando o dia o desfile de moda afro com modelos da School Models, compõe essa programação recheada para você!

Neste dia, o Museu do Ingá funcionará apenas na parte externa, pois os seus espaços expositivos estão sendo preparados para a inauguração da exposiçãoExperimentação e Método: oficina de gravura do Ingá, que abrange todas as salas do museu, no dia 25/11, das 11 às 15 horas.

Eloya Feira Cultural Africanidade

10h às 17h.

Divulgação Feira Eloya

Local: Estacionamento do Museu do Ingá