Eleição Conselho Estadual de Política Cultural RJ – Biênio 2019-2020

ConselhodePoliìticasCulturais_FINAL-27.11.18_site
Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro convoca eleição virtual para o Conselho Estadual de Política Cultural do Rio de Janeiro. Poderão se cadastrar online, eleitores e candidatos representantes dos segmentos culturais e das 10 regiões do Estado para eleição dos conselheiros titulares e seus respectivos suplentes que ocuparão as cadeiras do CEPC-RJ, no período de 2019 a 2020.
O presente processo eleitoral será realizado integralmente em meio virtual, através do cadastro e posterior votação dos candidatos credenciados na etapa de Triagem. Serão eleitos 06 (seis) membros titulares e 06 (seis) membros suplentes representando os segmentos culturais (artes cênicas; artes visuais;audiovisual; música; das áreas de literatura; cultura popular); bem como serão eleitos 10 (dez) membros titulares e 10 (dez) membros suplentes representando as regiões do Estado do Rio de Janeiro conforme definido no Decreto 45.419 de 19/10/2015.
Para participar do processo, recomenda-se a leitura integral e atenciosa de todos os documentos que compõe a resolução de eleição, disponíveis no portal: www.cultura.rj.gov.br/cepc2018
Para maiores esclarecimentos, qualquer pessoa física residente no Estado poderá encaminhar e-mail para eleicaoCEPC2018@gmail.com